Domingo, 7 de Setembro de 2008

Calendário de Eventos

 

CONCENTRAÇÕES

 

 

 

MOTO CLUBE DE MAFRA

Rtazanas do Asfalto

Sobreiro, 12, 13 e 14 de Setembro

 

O Moto Clube de Mafra, vai realizar a 12 13 14 de Setembro a 9ª concentração Mototuristica.
A concentração vai ser realizada no recinto de festas do Pavilhão Polidesportivo do Sobreiro.
O recinto da concentração fica ao km 5 entre Mafra e Ericeira,que possui umas espectaculares praias para quem pretender ir a banhos.
Com muita e divertida animação, excelente alimentação, e puro convívio, a Direcção do Moto Clube de Mafra convida-te a vir até ao Sobreiro para um fim de semana bem passado na nossa bonita zona Saloia.
Para melhor conhecer o programa e poder fazer o download do mesmo clique em cima da 9ª concentração.
9ª Concentração do Moto Clube de Mafra
Mais informações em
916324751 ou 917237107 ou contacto@motoclubemafra.com
A Direcção

 

 

 

CLUBE MOTARD ESCORPIÕES

Famalicão 12, 13 e 14 de Setembro

 

 

 

 

ASSOCIAÇÃO MOTOCICLISTA DE PENICHE

Peniche 12, 13 e 14 de Setembro

 

http://www.ampeniche.web.pt/

 

Peniche vai receber centenas de motociclistas de norte a sul do pais. Uma organização da Associação de Motociclismo Peniche, que vai realizar o
X ENCONTRO NACIONAL MOTARD, que para além de outras actividades ao longo dos anos, este evento é o ponto alto de todos os eventos.
É realizado no Parque Aquático Sportágua nos dias 12-13-14 de Setembro de 2008 o local do evento com todas as condições para receber os motociclistas, pois a ideia é proporcionar a todos três dias de pura diversão e amizade.
A A.M.P. recebe assim centenas de motociclistas do mais novo ao menos novo e das mais, é este o convívio motard com gosto pelo motociclismo que fazem reencontrar velhas amizades e realizar ano após ano com um vasto programa de diversão. A A.M.P. conta também como nos anos anteriores com centenas de visitantes da zona Oeste que apesar de muitos não terem moto, são também recebidos com toda a hospitalidade.
Porque afinal é esse o objectivo de todos, o convívio e a amizade.
Confiantes na evolução positiva face ao sucesso nos anos anteriores a A.M.P. aposta cada vez mais na qualidade a fim de proporcionar um encontro para mais tarde recordar.
A A.M.P. propõe-se também em promover o convívio social, cultural e recreativo entre os associados e na divulgação turística do concelho de Peniche.
É também objecto contribuir, em conjunto com as entidades responsáveis, para a segurança rodoviária e educação junto dos jovens motociclistas, e com tudo isto esperamos que nos honrem com a vossa presença.
Com um vasto programa de espectáculos, SEXTA- Banda CIVIC, STRIP,TENDA DJ, SABADO- BANDA 69 GRAUS , THE PEORTH e uma sensual actuação de STRIP FEMININO E MASCULINO com modelos LIVE ACTION. E também a feira motard, muita diversão nos jogos tradicionais, aquáticos, e muitos petiscos na tasca motard, etc. …
São ingredientes mais que suficientes para um agradável fim-de-semana por terras do Oeste.

 

  

 

 

MOTO CLUBE DE LAGOA

Lagoa, 12, 13 e 14 de Setembro

 

Olá a todos! Aproveitamos para anunciar e relembrar que a nossa nossa concentração deste ano terá lugar no fim-de-semana de 12, 13 e 14 de Setembro próximo, pela segunda vez aponta novamente para o Sítio das Fontes, Estômbar - Lagoa. Esperamos pela vossa presença e apoio, acho que todos gostámos de mudar para um cenário mais pitoresco, como o é aquele local, no meio do campo e à beira do rio Arade, não? Que tal?... Local: o bonito cenário das Fontes de Estômbar, junto a um moínho de maré onde já existem infraestruturas para picnic, anfiteatro e um largo local para tomar banho e pequena doca para o Rio Arade, que desagua em Portimão. Para lá chegar, basta saírem da E.N. 125 para Estômbar e ler as indicações para o 'Sítio das Fontes' ou 'Fontes de Estômbar'

 

 

GRUPO MOTARD "OS BASTOS"

3º Convivio Motard

Mercado Municipal, Cabeceiras de Basto 13 e 14 de Setembro

 

 

 

GRUPO MOTARD CICLOTESOS

Santiago da Guarda, Ansião, 12, 13 e 14 de Setembro

(não confirmado)

 

 

 

ENCONTRO NACIONAL

DE MOTARDS DOS ANOS 80

Contacto: 939 324 083 (Briosa)

 

 

 

 

VÁRIOS

 

 

 

GRUPO MOTARD KIKOS

II Encontro Mototuristico

Canelas, Anadia dia 13 de Setembro

 

Dia 13 de Setembro de 2008, vai-se realizar o Encontro Mototuristico, dos Kikos.
Em agenda, apontamos a Matança do Porco, a partir das 9 da manhã, o almoço pelas 13 horas e durante a tarde realizar-se-á o Passeio, e logo após o jantar teremos Musica e Muita animação.

Ficamos à Vossa espera!!!!

Saudações Motard's

 

 

 

 

 

GRUPO MOTARD PAMPAS

ROCK IN PAMPAS

Granho dia 13 de Setembro

 

 

 

 

 

"ALCATEIA", MOTO CLUBE DA COVILHÃ

Lobisomens 2008, Passeio Nocturno

Covilhã, noite de 13 para 14 de Setembro

 

 

 

 

ANTIGAS

 

 

MOTO CLUBE OSSONOBA DE ESTÓI

3ª Feira, Expsição de Ciclomotores Antigos

OLD TIMER CLASSIC

Faro, 12, 13 e 14 de Setembro

 

O Moto Clube de Estoy-Ossonoba, em estreita parceria com a Câmara Municipal de Faro e o apoio da Junta de Freguesia de Estoi, vai levar a efeito no próximo mês de Setembro, dias 12, 13 e 14, a 3ª. Feira / Exposição de Ciclomotores, Motos e Automóveis Antigos.

 

O certame decorrerá no Pavilhão Multiusos - Expo Faro, na capital algarvia.
 

 

 

 

 A.D.C. ESCARAVILHEIRA

3º PASSEIO DE CICLOMOTORES,

ROTA DOS VINHOS

Escaravilheira dia 14 de Setembro

 

 

 

 

 

 VESPAS

 

 

 

VESPISTAS DO NORTE, VESPA CLUBE DE GAIA e VESPA CLUBE DE FELGUEIRAS

3º VESPAS EM MOVIMENTO

13 e 14 de Setembro

 

 

 

 

PROVAS DESPORTIVAS

 

 

MOTO CLUBE DE VALE DO SOUSA

2ª RESISTÊNCIA MOTORIZADAS 50cc

Nespereira, Lousada 14 de Setembro

 

 

 

 

 

 

PAX RALYE

 

 9/9   - Verificações técnicas e administrativas
10/9  - 1.ª Etapa: Lisboa - Castelo Branco
11/9  - 2.ª Etapa: Castelo Branco - Benavente
12/9  - 3.ª Etapa: Benavente - Alcochete
13/9  - 4.ª Etapa: Alcochete - Portimão
14/9  - 5.ª Etapa: Portimão - Portimão

 

A João Lagos Sports em conjunto com a Escuderia Castelo Branco criaram o Pax Rali, o nome da prova portuguesa do “Dakar Séries” que irá para a estrada entre os dias 10 a 14 de Setembro, ligando Lisboa a Portimão, e que será composta de cinco etapas.

A prova vai arrancar de Lisboa, onde decorrerão as verificações técnicas no dia 9 de Setembro no Parque Eduardo VII, saído os concorrentes no dia seguinte da capital portuguesa rumo a Castelo Branco. A segunda etapa ligará Castelo Branco a Benavente, a terceira etapa vai ser entre Benavente e Alcochete. As duas últimas etapas serão muito parecidas com o percurso que os pilotos iriam encontrar no “Lisboa-Dakar” caso a prova se tivesse realizado. Assim a quarta etapa vai ser entre Alcochete e Portimão e o último dia de prova terá partida e chegada a Portimão. A quilometragem da prova vai ser de cerca de 2000 quilómetros, 1000 dos quais provas especiais de classificação.

Esta prova surge como forma de “compensar” a não realização do “Lisboa-Dakar”, pois grande parte do traçado que vai ser utilizado nesta prova era por onde o “Dakar” iria passar, e mesmo os participantes na prova não deveram andar longe dos que iriam participar na prova.

 

 

 

 

MOTOCROSS

MX1, MX2, Infantis e Open

 

Moçarria Aventura Clube

MOÇARRIA AVENTURA CLUBE

Moçarria, 14 de Setembro

 

  

 

 

CROSS COUNTRY

 

CLUBE TT MINJOELHO

Monjoelho, Tomar 14 de Setembro

 

 

 

 

CAMPEONATO DO MUNDO DE TRIAL

 

MOTO CLUBE DE PAÇOS DE FERREIRA

 

Após um ano de interregno, os melhores pilotos do mundo de Trial voltam a competir no nosso país, desta vez em fase decisiva do Campeonato, pois o G.P. de Portugal será a penúltima jornada do "Mundial" da especialidade. Mais ainda, o espanhol Toni Bou está bem posicionado para se sagrar campeão do mundo pelo segundo ano consecutivo, mas o seu compatriota – e antecessor na posse da coroa – Adam Raga permanece de corpo inteiro na luta pelo título.

Para ser campeão, Toni Bou só precisa de um 2.º e um 3.º lugares nas provas em falta, a disputar em Portugal e Espanha. Mas se fizer pior que isso, e Adam Raga ganhar nas duas ocasiões, então o título será de Raga. Assim, a luta vai ser intensa no próximo Domingo, constituindo mais um aliciante para suscitar o interesse do público, que decerto vai comparecer em força, pois a prova disputa-se numa região onde o Trial é um desporto com muitos e entusiásticos adeptos.

Cerca de oito dezenas de pilotos são aguardados em Paredes para este G.P. de Portugal que começa no Sábado com a sexta e última prova do Campeonato da Europa. Depois, no Domingo realiza-se a jornada do "Mundial". O percurso é o mesmo para as duas competições – 15 zonas de obstáculos, a cumprir em duas voltas consecutivas.

Quanto à localização, as zonas de obstáculos encontram-se distribuídas por três freguesias do Concelho de Paredes: Lordelo, Rebordosa e Vilela. A maior parte tem como "matéria-prima" as pedras de granito abundantes na região, mas três delas são traçadas num ribeiro. O Parque Fechado será instalado no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo.
 

A prova deve começar cerca das 8h30. E dizemos "deve", porque o regulamento estabelece que o último piloto arranca às 11h00, sendo calculada a partida do primeiro consoante o número efectivo de participantes. Quanto à duração da prova, cada concorrente deve cumprir a primeira volta ao percurso num tempo máximo de 3h30, e o total da prova em 5h30.

Num pelotão onde cintilam os grandes "ases" do Trial mundial, três pilotos portugueses vão também estar em acção.
 

São eles o campeão nacional, Pedro Sousa, o seu "vice" Pedro Maia, e ainda Filipe Paiva. Os dois primeiros encaram também esta participação como um excelente treino para o Trial das Nações, a disputar no fim do mês. Outro piloto que bem gostaria de disputar este G.P., André Garcia, não vai estar em Paredes para preservar a sua condição física com vista à prova por selecções, pois encontra-se em convalescença de uma lesão.

Em Paredes, além dos concorrentes ao Campeonato do Mundo, vão também participar os pilotos que disputam os Troféu Júnior e Youth 125cc. Grande parte destes últimos também alinha no Campeonato da Europa, pelo que actuam nos dois dias do G.P. de Portugal.

 

 

 

 

Grande Prémio de Indianápolis

12, 13 e 14 de Setembro

 

 


publicado por Cavalo Alado às 22:33
link do post | comentar | favorito
|


Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


CALENDARIO DE EVENTOS

BLACK SABBATH 1ª Parte

BLACK SABBATH 2ª Parte

CALENDÁRIO DE EVENTOS

FREEBIRD

CALENDÁRIO DE EVENTOS

MISSA

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ESTAMOS DE LUTO

CONCENTRAÇÃO FARO 2011

ambiente(4)

as dez melhores motos de sempre(10)

biker lady accessories(1)

breve história dos motociclos(6)

calendário(103)

campeões de motociclismo(2)

cavalo alado saloon(4)

cavalo de ferro (opinião)(10)

choque(1)

choque!(6)

comemorações(23)

concentrações(11)

dakar teck(17)

destinos(2)

ética(10)

galeria de arte(11)

gastronomia e culinária(11)

histórias de motociclistas(17)

humor(23)

jogos(2)

legislação(5)

lendas do motociclismo(7)

lêr(10)

lisboa-dakar 2008(2)

loja das motos do cavalo alado(3)

luis torres 006(11)

marcas(35)

mecânica(5)

modalidades(1)

modelos(18)

moto gp 2007(30)

moto gp 2008-equipas e pilotos(8)

moto gp 2008-provas(16)

o grupo dog(2)

opinião(42)

os anjos(2)

os nossos panos(12)

ouvir(29)

poesia(22)

r.i.p.(2)

recados(132)

sabia que...(9)

segurânça(16)

spain tour(4)

tipos de motos(6)

vêr(22)

todas as tags

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Abril 2011

Novembro 2010

Outubro 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Weather Forecast | Weather Maps