Sábado, 23 de Junho de 2007

OS NOSSOS PANOS 1

DOG (Daelim Owner's Group)

 

Em 2002, na Concentração dos 'Conquistadores' de Guimarães, um grupo de três Motociclistas montados em Daelim's, daystar 125cc, trocou impresões sobre as suas máquinas e sobre si próprios e depois de um aprofundado e proficuo debate, aconselhado por umas boas bjekas, foi decidido fundar o que é hoje o DOG. As suas cores são uma singela homenagem a irmãos de outros Grandes motoclubes internacionais, o feitio circular representa as rodas das nossas máquinas e o carácter universal deste Grupo. O Branco do fundo simboliza a pureza de espírito. A sigla DOG (não HOG) representa traduzida do Inglês 'CÃO', e é esse o espirito de um verdadeiro membro do DOG, a Lealdade, Dociclidade, Respeito, Vigilância e Defesa dos Interesses de todos os irmãos motociclistas de todo o mundo. O Cão com a caneca na mão faz-nos remontar ao momento solene da fundação do DOG. Hoje em dia Os DOG's encontram-se espalhados por vários pontos do território nacional e também recentemente em Espanha. O DOG é assim, actualmente, um Grupo aberto a todos os que respeitam o mundo dos motociclos, não sendo obrigatório possuir uma moto desta marca coreana para se pertencer ao DOG.

 
Grupo Motard Falcões do Montejunto

 

O Grupo Motard Falcões do Montejunto é uma associação cultural e recreativa, sem fins lucrativos. Tem a sua sede na Rua da Bela Vista N.º 1, no lugar e freguesia de Alguber, concelho do Cadaval.


A Associação tem por objecto ou fins:

 

a) Promover o convívio social, cultural e recreativo entre os seus associados;
b) Contribuir para a divulgação e promoção do Motociclismo;
c) Contribuir, em conjunto com as entidades responsáveis, para a segurança rodoviária e educação cívica do motociclista;
d) Contribuir para a divulgação socio-cultural-turística do Concelho do Cadaval.

 http://www.geocities.com/falcoesmontejunto/

 

 

Grupo Motard de Porches

 

SOMOS UM GRUPO DE AMIGOS,
QUE TAL COMO MUITOS DE VÓS, SOMOS AFICCIONADOS POR ESTE MARAVILHOSO MUNDO DAS DUAS RODAS E TUDO O QUE AS RODEIA.
ESTAMOS LOCALIZADOS NA PACATA MAS BONITA VILA DE PORCHES NO ALGARVE, E TEMOS COMO PONTO DE ENCONTRO A PASTELARIA "PÉROLA DE PORCHES".
NÃO SOMOS UM GRUPO COM UM GRANDE NÚMERO DE MEMBROS, MAS COMO DIZ O DITADO...SÃO POUCOS MAS BONS...HEHE.
SEM NADA MAIS A DIZER, APENAS DESEJO QUE SE DIVIRTAM COM O CONTÉUDO DESTA PÁGINA E QUE SIRVA COMO MEIO DE DIVULGAÇÃO DO NOSSO GRUPO E DO MOTOCICLISMO EM GERAL.
NÓS HAVEMOS DE NOS ENCONTRAR PELAS ESTRADAS DESTE PAÍS E TALVEZ DOS OUTROS, BOAS CURVAS...DESSAS E DAS OUTRAS..HEHEHE.

http://www.geocities.com/grupomotardporches1/

 

 

Grupo Motard "Os Aceleras da Charneca" Fazendas de Almeirim

 

Como tudo começou:

Foi numa pequena reunião de amigos, numa tarde de verão de 2003, que começamos a falar de organizar um convívio na nossa localidade. Quem estava mesmo decidido a organizar um encontro, no ano seguinte, era um amigo que partiu para nunca mais voltar.

Agarramos o desejo dele e, com toda a garra, realizamo-lo em sua homenagem.
Ficamos muito contentes por tudo correr bem, mas não pensavamos continuar. Só que os amigos que tiveram presentes no primeiro encontro motivaram-nos para que realizassemos o segundo, o terceiro foi um sucesso... e esperamos que o quarto e os seguintes sejam sempre melhores.

Assim sendo, com a nossa força e a força dos restantes Motards, vamos continuar, por muitos anos, a fazer este encontro na nossa vila.

O nosso obrigado a todos os Motards e umas boas curvas para todos nós.

http://gmac.no.sapo.pt/

 


Grupo Motard de Campo Maior

 



Grupo Motard do Baixo Mondego

 

http://gmbaixomondego.com/site/index.php

 

 


Moto Clube de Almada

 

 2004 foi marcado pela III Exposição de Motas Antigas de Almada que se realizou a 6 de Junho e ainda pela organização do inovador Moto Rali Nocturno que aconteceu na noite de 31 de Outubro para 1 de Novembro e que contou com a participação e colaboração de vários Moto Clubes do Distrito de Setúbal.

http://motoclubedealmada.no.sapo.pt/



Grupo Motard Os Amigos das Passarinhas

0003dc84


Um grupo de amigos, todos eles com o gosto pelas motos e por todos os eventos ligados ao motociclismo, começou o que mais tarde viria a ser o Grupo Motard os Amigos das Passarinhas.
Foi fundado a 21 de Março de 2003, por esse grupo de amigos e é uma associação sem fins lucrativos.

O GMAP conta, neste momento, com cerca de 65 sócios, e assume-se como uma entidade de importância fundamental na divulgação da região das Passarinha-Poceirão-Palmela.

Devido ao esforço realizado ao longo do tempo, o GMAP conseguiu reunir as condições básicas para o desenvolvimento das diversas actividades, dispondo de uma sede, onde recebe os seus sócios e amigos.

Desde a criação do GMAP que este se tem deslocado a vários eventos, quer desportivos, quer culturais um pouco por todo o País e também por Espanha, aliciando o apoio mútuo entre os associados, promovendo o convívio e troca de experiências, organizando reuniões, passeios e outros acontecimentos sociais, desportivos, culturais e gastronómicos. Contribui ainda para a divulgação sócio-cultural do Concelho de Palmela.

http://amigosdaspassarinhas.blogspot.com/

 


Os Abutres Grupo Motard de Aldeia de S. Sebastião

 

A Associação Desportiva Cultural e Social de Aldeia de S. Sebastião tem vindo a ser fundamental para o desenvolvimento deste grupo. Não só pela cedência das instalações durante as nossas actividades mas tambem pelo enorme apoio prestado à nossa causa.

Outro apoio fundamental é a humilde população da nossa Aldeia. A população aderiu em força ao movimento OS ABUTRES GM dado que tem participado com grande frequência nas nossas actividades e aí passam a ser actividades não so mototurísticas mas tambem em prol da boa vivência na nossa QUERIDA ALDEIA DE S. SEBASTIÃO.

Sem estes apoios, seria totalmente impossivel continuar a realizar qualquer tipo de actividades mas a Nossa Aldeia e a propria ADCS Aldeia de S. Sebastião tem vindo a ser dignificados em cada lugar onde estiver um membro deste GRUPO

Saiba mais sobre o topico em

http://abutres.wordpress.com/historial/

 


Ascensão Motard Chamusca

0003c2ct

 

No ano de 2001 um grupo de amigos com motos achou que seria o máximo fazer um encontro motard na semana das festas do concelho da Chamusca (Ascensão). Meio a brincar, meio a sério sentados na mesa de um bar começaram as reuniões. Projectamos o dia, programamos actividades, efectuamos contactos e o evento foi surgindo naturalmente. Na sequência do trabalho veio a festa no Tabus (foi o prenúncio do sucesso que conduziu a um dia muito bem passado).

 

Obrigada a Todos pela Vossa Ajuda e Presença!

A Organização


publicado por Cavalo Alado às 21:27
link do post | comentar | favorito

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30