Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Cavalo Alado BIKER LADY ACCESORIES

LANÇAMENTO DOS PRIMEIROS

PRODUTOS MARCA 

CAVALO ALADO

 

 

 

Os anos que a estrada nos colocou em cima e o facto de verificarmos que muitas companheiras e acompanhantes de Motociclistas gostarem de aliar ao espírito de liberdade e descontracção um pouco de requinte, levou-nos a aceitar o desafio que a Drª Isabel nos propôs em criar uma linha de acessórios destinada ao mundo das mulheres que gostam de motos sem que para tal deixem de gostar de si.
 
 
As peças da Marca Cavalo Alado - BIKER LADY ACCESORIES aliam à qualidade um preço muito atractivo, permitindo assim chegar a um mais vasto leque de companheiras que desejam cuidar da sua aparência.
 
 
 
A realização da feira de artesanato na bonita cidade do Sabugal, integrada no programa da Festa da Europa, foi a oportunidade para lançar este novo conceito de acessórios.
 
 
O expositor do Cavalo alado foi visitado por inúmeras pessoas que se surpreenderam com os artigos propostos e com a originalidade da junção entre motociclos e requinte feminino.
 
 
 
 
A abertura informal (como gostamos) deste espaço contou com a presença dos nossos membros 005 e 007 e ainda com a visita de muitos companheiros motociclistas que viram em nós uma oportunidade de levar o mundo das motos até aos seus familiares e amigos através de uma peça de bijutaria.
 
 
 
 
O evento decorre até domingo dia 3 de Agosto, altura em que actuará a banda de Coimbra Wraygunn, um óptimo dia para encerrar esta apresentação num ambiente que estamos em crer vai ser de alta voltagem, bem ao nosso gosto. Desta forma sugerimos aos companheiros uma visita ao Sabugal, à Festa da Europa e claro…ao expositor do Cavalo Alado…quem sabe não haverá uma surpresa para vós??!!
 
 
Dentro em breve esperamos poder disponibilizar os artigos Cavalo Alado na Internet, bastando para tal continuar a visitar este espaço que é também o vosso.

 


publicado por Cavalo Alado às 14:49
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Carla Costa a 30 de Julho de 2008 às 14:09
Parabéns Drª Isabel e Grupo DOG. Os colares tem uma linha muito original, demonstrativa de grande criatividade. Gostava que me indicassem como posso contactá - la, e onde posso ver todas as criações de colares, brincos, etc. Gostaria de adquirir alguns, infelizmente a distância impede - me de me deslocar à Feira onde estão expostos.
Mais uma vez parabéns e muito sucesso nas vendas.


De Pedro Bastos a 31 de Julho de 2008 às 12:04
Drª Isabel e Grupo DOG parabéns pela inicitiava. Adorei a ideia. Com todo o respeito pelos companheiros que vendem nas concentrações mas acho que fazia falta essas lindas e originais peças para as senhoras e crianças, que por vezes gostava de comprar algo mas faltam opções que elas gostem.
Continuem e muito obrigado por essa linha. Já agora têm algum site com a colecção e claro quais os preços? É que aqui ao meu lado há quem esteja já a pedir!!! Drª votos de muito sucesso e boas curvas.


De Vanda Cardoso a 5 de Agosto de 2008 às 10:27
Primeiro gostaria de dar os parabéns à colega pelo evento realizado. Os colares são deveras originais, em particular gostei do cadeado envelhecido que se pode visualizar de forma mais nítida na 7ª fotografia. Deveria criar um blog onde pudesse divulgar essas criações, acredite que valeria bem a pena, é apenas uma sugestão.
Votos de muito sucesso.
A colega também Jurista Drª. Vanda Cardoso (Lisboa)


De Vasco a 6 de Agosto de 2008 às 10:42
Parabéns pela grande iniciativa do Grupo DOG. Outros deveriam repensar as suas atitudes e tirar daqui uma lição. Um grupo motard também pode fazer muito mais do que andar de mota e falar, falar, falar....

Votos de muito sucesso,
Boas curvas


Comentar post

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30