Domingo, 10 de Junho de 2007

Aconteceu e o Cavalo Alado esteve lá

8ª Concentração do Grupo Motard Queda Livre de Vale Formoso

 

Decorreu no passado dia 9 de Junho o habitual convivio promovido pelo Grupo Motard Queda Livre, sedeado em Vale Formoso. Como já vem sendo hábito este Grupo porporcionou aos motociclistas que responderam à chamada bons momentos de convivio. O almoço servido nas instalações da sede local do Grupo constou de uma farta e primorosa feijoada de fazer criar saudade por muito tempo. Durante a tarde foram chegando companheiros de várias proveniências, e na impossibilidade de nomear todos, aqui ficam alguns motclubes e Grupos que quiseram estar mais um ano com os Motards de Vale Formoso: Motores Endiabrados do Sabugal, Cágados da Bencrença, Rodas Doidas do Marmeleiro, Moto Clube de Vila do Conde, Manteigas, Alcateia da Covilhã, Ases da Raia de Vilar Formoso-Almeida, entre muitos outros Motards Independentes e amigos deste Grupo.


0003z26h

 

Muitos foram os Grupos e Motociclistas Independentes que marcaram presença

 

A Direcção, bem como todos os elementos deste Grupo Motard estão assim de parabéns pela realização deste evento motociclistico, tendo o Tó Bardoto, enquanto Presidente e representante máximo deste grupo sido distinguido e homenajeado com a já tradicional ida à Manta!

 

00040q3g

Tó Bardoto e eu no momento solene da "Ida à Manta"

 

Quem marcou mais uma vez presença e fez questão de apoiar este Grupo foi o Sr. Presidente da Junta de Freguesia local, facto que também foi merecedor da distinção da Manta.

 

00042qf5

 

O Presidente da Junta de Freguesia local, eu, o conhecidissimo Michel e uma futura promessa do Ski Nacional em amplo convivio demonstrando que estas coisas das Motos não escolhem idades...

Apesar de este ano o evento contar apenas com um dia de realização, ficou provado que quando o empenho e a boa vontade imperam, não é necessário mais do que aquilo que os motociclistas na realidade pedem, para haver sucesso, boa gastronomia, um passeio de moto, convivio e local para montar acampamento e musica apropriada. Quanto a este último item, o Grupo Motard Queda Livre não podia ter feito melhor escolha. Num "Palco" improvisado por uma alcatifa e ao nível do público, de uma forma muito intimista e ao gosto dos Motociclistas presentes, actuaram três músicos de elevado nível que deliciaram os Motociclistas presentes com grandes momentos de bom Rock & Blues. Sugerimos que outras organizações, de futuro, tenham mais em conta os estilos de música e espéctaculos que agradam aos motociclistas e possam vir também elas a proporcionar estes fantásticos momentos de descontracção. Por tudo isto o Cavalo Alado deseja ao Grupo Motard Queda Livre uma longa vida e até para o ano!

0004105g

 

Estes três mágicos do Blues fizeram vibrar e emocionar os presentes com o seu talento musical. Parabens! e por isso a merecida distinção da Manta!


publicado por Cavalo Alado às 18:43
link do post | comentar | favorito

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30