Domingo, 18 de Janeiro de 2009

Calendário de Eventos

 

 

GLÓRIA MOTO CLUBE

15º Aniversário

Casa do Povo de Glória do Ribatejo

O nosso Jovem já vai fazer 15 aninhos de vida, sim já passaram 15 anos desde as primeiras movimentações motards de maneira mais organizada na Gloria do Ribatejo; porque esta foi sempre terra ligada às motos desde sempre.
Como todos sabemos a crise está instalada, e o Gloria Moto Clube não foge a realidade do país, mas este Clube merece o nosso esforço para um aniversário digno desta instituição.
Este ano vamos mudar de local devido a falta de condições para receber os nossos sócios e amigos de maneira digna; vai ser na Casa do Povo da Gloria do Ribatejo.
Pelas 11:00h terá lugar a partida das motos em direcção ao cemitério da Gloria para uma justa homenagem aos nossos sócios já falecidos.
De regresso à Casa do Povo terá lugar um aperitivo para abrir o apetite para o famoso Porco no Espeto ( Zé Pedro+Baxinho) que segundo os mesmos vai deixar muita agua na boca devido ao novo molho.
Pelas 21:00h Horas vão dar entrada em palco a conhecida banda da Gloria do Ribatejo THE ∏linha (Os Pilinha) para uns bons momentos musicais pela noite dentro, certamente nesta altura todos os presentes já confraternizaram bastante; e pelas 22:00h terá lugar uma “Grandiosa Sessão de Fogo de Artificio” seguida dos parabéns a você e o respectivo Bolo de Aniversario. Com mais THE ∏linha pela noite dentro até ao respectivo até pró ano; é que no dia seguinte vai ter lugar a Assembleia Geral e queremos ter a presença dos sócios em estado razoável…..
Estão reunidas as condições para um dia bem passado na companhia desta grande família motard, ficamos a contar com a tua presença neste aniversário vem divertir-te !!!

Boas curvas…….

clique para fechar esta imagem

 

 

 

 

 EXPOMOTO

Exposalão, Batalha de 24 de Janeiro a 1 de Fevereiro

 

Vai decorrer entre os dias 24 de Janeiro e 1 de Fevereiro próximo, a 17ª edição da Expomoto na Exposalão na Batalha.
Tudo aponta para a não realização da Motoexpo na FIL, conforme a informação da Motojornal desta semana, pelo que será o único certame nacional dedicado às motos.
Segundo o responsável da Exposalão, irão ampliar o espaço de exposição com o regresso dos principais intervenientes no mercado português, pelo que espera volte a ter o sucesso de 2004 e 2005. 

 

HORÁRIO

 

Semana: 17h00 às 23h00
Sábados: 14h00 às 23h00
Domingos: 14h00 às 20h00

 

EXPOMOTO – Salão de motos e acessórios

 

Perfil do Expositor: importadores, concessionários e representantes de motos, equipamentos e acessórios.

 

Perfil do Visitante: grande público e profissionais do sector.

 

Produtos e Serviços em Exposição: motos e acessórios para motos, capacetes e equipamentos para motociclistas.

 

Com um historial de sucesso, a EXPOMOTO já provou ser uma referência no sector, tendo conquistado um público fiel e interessado: motociclistas e todos os apaixonados pelas duas rodas. É, por isso, um evento com data marcada, ano após ano, na agenda de muitos que aproveitam esta ocasião para preparar futuras compras e discutir propostas entre amigos e com os representantes das diversas marcas em exposição.

 

A EXPOMOTO é, por esse motivo, uma oportunidade privilegiada para realizar negócios e validar a procura do mercado. Para as empresas participantes, este evento é uma mais valia, não só pela forma eficaz como a divulgação dos produtos é feita, mas também pela possibilidade de contacto com milhares de potenciais clientes, que visitam a EXPOMOTO ao longo dos nove dias do evento.

 

 


publicado por Cavalo Alado às 19:23
link do post | comentar | favorito

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30