Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009

AGRADECIMENTO

 

free banners

 

GRACIAS COMANCHEROS!!!

 

No decorrer da edição deste ano da concentração MOTAURUS em Tordesilhas, tivemos o prazer de conhecer Poncho, membro dos COMANCHEROS MC de Léon, Espanha. O relacionamento que estabelecemos, deixou desde logo antever que estávamos perante um distinto membro de um distinto MC. Enquanto fomos trocando algumas impressões sobre assuntos relacionados com os nossos dois grupos e com o motociclismo em geral, foi-se estabelecendo uma simpatia mutua que nos levou de imediato a um mutuo convite. Poncho convidou-nos a estar presentes na festa do seu aniversário no final do mês de Janeiro, e nós dispusemo-nos também a recebe-lo aqui em Portugal bem como aos seus irmãos Comancheros.
Depois de colocarmos a possibilidade de uma deslocação a León aos restantes membros do Grupo DOG, ficou decidido estarmos presentes na festa de aniversário deste MC. Trouxa aviada, presente para os Comancheros na bagagem e lá fomos quatro DOGs a caminho de Espanha.
Desgraçadamente e por uma confusão de sites entendemos que a tão esperada festa seria no dia 27 e só nos apercebemos do erro quando chegámos ao Club House dos Comancheros MC em León., onde fomos informados que o aniversário tinha decorrido no fim de semana anterior. Um telefonema de imediato para o Luismy, presidente dos Comancheros em León resolveu logo a questão, e deixando a sua família prontificou-se a vir-nos receber. Poucos minutos passados e estávamos a entrar na casa dos Comancheros. Apresentações feitas e cumprimentos apresentados e quase sem que nos apercebermos estava já posta a mesa e um belo convívio se iniciou. Foi então para nós um privilégio sermos recebidos em exclusivo por este importante MC Espanhol de origem Holandesa e para nós que pouco conhecemos do mundo 1% foi muito interessante tomar conhecimento com algumas realidades que desconhecíamos e desfazer alguns mitos que por vezes recaem sobre este tipo de Clubes.
A impressão que trouxemos deste sobejamente conhecido MC espanhol foi a melhor e podemos mesmo afirmar que nunca fomos recebidos por ninguém de forma tão acolhedora. Dai a nossa intenção de colocar a hiperligação do novo site dos Comancheros MC León no nosso Blog junto com os Grupos amigos. Faze-lo não é mais do que saber reconhecer o carinho, a amizade, o respeito e a grandeza que os Comancheros demonstraram para com o Grupo Motociclista DOG.
O que se passou em Léon no dia 27 de Janeiro de 2009 apenas aos dois grupos diz respeito, dai reservar-mos o direito a não publicar aqui qualquer foto desse dia. Mas posso afirmar-vos com toda a segurança que o que aconteceu entre estes dois grupos Ibéricos marcará para sempre a história do Grupo Motociclista DOG e com certeza que influenciará as nossas vidas no futuro.
 
Por tudo isto entendemos não ser demais fazer esta pequena homenagem e agradecer publicamente ao Poncho, ao Luismy e a todos os membros dos COMANCHEROS MC LEÓN, pela amizade que demonstraram para com o Grupo Motociclista DOG e os seus Membros.
 
Obrigado Comancheros e até breve!!!

 

tags:

publicado por Cavalo Alado às 11:08
link do post | comentar | favorito

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30