Segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2009

GARAGE INK!!

 

MAIS GARAGE INK!!

 

Na passada semana noticiàmos aqui o surgimento de uma nova revista sobre motos, a Garage Ink!!. Depois de nos terem chegado mais noticias sobre o assunto (agradecemos ao Pedro de Viseu) tivemos acesso a uma intervista sobre o assunto, constante no site www.aspmotorcycles.com , no endereço http://www.aspmotorcycles.com/site/full_news.php?id=9 , garantimos que vae a pena visitar, mas para aqueles que por qualquer motivo não consigam aceder a estes endereços, transcrevemos em baixo a entrevista na integra. Gostàmos do que lemos e estamos ansiosos por tomar contacto concreto com este projecto, por isso renovamos os nossos votos de muito sucesso para este novo orgão de informação.
 

Garage Ink


Bem, Kustom kulture no seu geral e no seu melhor;
Choppers, Bobbers, hotrods, Rat, Tatoos, musica…etc!!

 

Entrevista a Marco Santos, Editor da revista Garage Ink!!;

 

Qual o fundamento da revista “Garage Ink!!” ??
Bem, o fundamento da revista ou fanzine como alguns lhe vão chamar, será simplesmente preencher o “buraco” de informação que existe em Portugal em matéria de Custom Culture, ou seja, será orientada para o chamado público que se identifica como Biker e não como Motoqueiro ou motard como já me chamaram alguma vez.
 

Que ira trazer a Garage Ink de novo a Portugal?
Bem, para começar esta publicação será livre…ou seja, não nos vamos render ao conformismo barato que nos querem enfiar com a publicidade da mota X ou as ideias Y…e as coisas serão ditas em bom Português, ou seja, sem papas na língua.
Depois, fala de coisas que a maior parte de revistas não fala ou tem medo de falar;
MCs, Políticos da treta que nos enfiam todos dias… Polícia…etc…mas sempre sem “inventar” a historia…Iremos a “fonte” para saber verdades, sem complexos.

 

Que tipo de matérias abordará?
Bem, Kustom kulture no seu geral e no seu melhor;
Choppers, Bobbers, hotrods, Rat, Tatoos, musica…etc!!
 

Mas será vendida nas ruas? Será em cores?
Não, a revista será somente vendida em sítios “Biker”…tipo Mean Machine, Black Label, Bad Bones Tatoos, On wheels, ASP Motorcycles etc…ou então por correio se a solicitam por correio electrónico.
Por enquanto será Old school, ou seja, será em preto e branco ate melhorar o sistema e os apoios.
 

Falas em apoios? Há algum tipo de apoio até agora?
Bem, não…a não ser palavras de “coragem”, a verdade e que embarco neste projecto somente com alguma ajuda de um amigo ou outro.

 

tags:

publicado por Cavalo Alado às 20:38
link do post | comentar | favorito

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30