Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009

FOTOS DA NOSSA FESTA

 

1º JANTAR DE FAMILIA E FESTA ALADA

 

Embora tenham já passado 12 dias sobre aquela que foi a maior festa realizada até hoje pelo Cavalo Alado, julgamos ser ainda oportuno dar aqui noticia de um poço daquilo que foi este primeiro jantar de Família. Em primeiro lugar queremos explicar qual a razão desta denominação.
O Grupo Cavalo Alado, como bem sabe quem nos conhece, leva as palavras muito a sério e em toda a extensão do seu significado, e para nós a palavra amizade quer dizer apenas isso. Também a expressão “sem fins lucrativos” tem um significado especial para nós e é sem dúvida a maior razão para a existência deste grupo de amantes das duas rodas.
Desta forma e porque estavam já reunidas as condições necessárias, entendeu-se realizar uma festa não aberta a todos, mas onde pudéssemos receber os muitos amigos que temos vindo a fazer durante a nossa existência enquanto grupo ou enquanto membros do Cavalo Alado. Então optou-se por realizar um evento que acima de tudo colocasse na mesma mesa que nós todos aqueles que têm demonstrado um especial carinho e amizade para connosco, daí a escolha do nome.
Muitos foram aqueles que nos honraram com a sua presença, não obstante algumas dificuldades pessoais que ultrapassaram para poder estar à mesa com o Cavalo Alado no dia 5 de Setembro. Também compreendemos a impossibilidade total de muitos amigos e inclusive membros do Grupo que por motivos de força maior não puderam estar à mesa. Para esses fica a promessa de novas oportunidades para convivermos. Aos que apenas não vieram ter connosco por mera indisposição, desejamos votos de melhoras e um especial agradecimento por terem demonstrado aquilo que para eles significa o Cavalo Alado. Como se diz nesta terra ! ”só cá faz falta quem está”.
A todos os que estiveram presentes de corpo e alma, não conseguimos expressar em igual dimensão o prazer que tivemos com a vossa vinda e a enorme gratidão pela vossa disponibilidade.
Bem, mas como diz o ditado, “Uma imagem vale por 1000 palavras”, vamos lá mostrar um pouco, poucochinho desta festa que durou até às tantas. Todas as fotos estão apenas disponivéis para aqueles que nos visitaram sob a forma de DVD que distribuiremos de forma gratuita (claro) a todos eles.
 
Algo que vai escasseando nos nossos dias em muitos eventos e que para nós tem um especial significado ao ajudar a distinguir aquilo que é um espaço público de uma área reservada a motociclistas é o pórtico. Desta vez o nosso era assim.

 

 

 

 

De mais de perto ou de mais longe muitos foram aqueles que foram chegando até à hora do almoço.

 

Três amigos e três estilos, um biker um "R" e um Rat.

 

Um bem haja especial aos Cágados da Benquerença

 

Uma "fresquinha" cai sempre bem!

 

O cantinho dos veteranos...

 

Uma boa Salada Russa para a malta foi o prato escolhido para o almoço, ao jantar seria servida uma feijoada e pelas 23.00 horas foi uma sopa de cornos que aguentou os estomagos até às tantas.

 

Este é o verdadeiro mestre da culinária!

 

Tudo a postos para servir os nossos amigos

 

Nem os mais distântes foram esquecidos...

 

O Sr Armando, um velho e grande amigo do Cavalo Alado

 

Vista Geral da "Sala de Jantar"

 

Para digerir a batatinha nada melhor do que uma passeata até Sortelha, a mais visitada de todas a s Aldeias Históricas do país. É claro que não podíamos deixar de visitar esta pérola do concelho do Sabugal.
 
A partida para Sortelha
 
O Vito no comando das tropas!
 
Sortelha foi conquistada pelos motociclstas
 
 
O castelo caiu nas nossas mãos e...
 
Fez-se soar o clarim da vitória!
 
Chegou a hotra de "Dar uma Martelada" ! Não é que tenhamos alguma coisa contra os carros, mas… aqui no Cavalo Alado latas e enlatados tratam-se assim…
 
Bela máquina quase como nova!
 
Será tão resistente como dizem?
 
Martelada e mais martelada!
 
Não esquecer a devida protecção para uma martelada mais segura
 
Ora vira lá para vêr como é por baixo
 

 

Olha! partiu-se!

 

Agora temos dois carros!

 

Depois do jantar e com uma feijoada a forrar o coiro seguiu-se uma Festa Alada que tentou recriar aquilo que costumam ser as nossas festas particulares, quer dizer… mais ou menos he, he, he!

 

Descubram lá uma cara bonita aqui...

 

O Tó Zé aqui nas funções de DJ,

foi da responsabilidade dele o bom som que se ouviu durante toda a festa

 

 

O Óscar e o Vito a dar uma entrevista ?

 

O Bruto, um fenómeno de amigo!

 

Velhos guerreiros...

 

O DOG e o Tony já a rir à farta... e a pensar na próxima!

 

 

Agradecemos a presença de todos os amigos que nos honraram com a sua presença e agradecemos a todas as pessoas, entidades e empresas que a nós se associaram afim de podermos melhor receber os nossos amigos.

 

tags:

publicado por Cavalo Alado às 20:10
link do post | comentar | favorito


Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30