Sábado, 6 de Novembro de 2010

FALECEU O ARI

 

 

FALECEU O ARI SILVA

 Realistic candle 

 

Acabámos de ter conhecimento do falecimento de mais um companheiro. Desta feita não apenas um amigo do Cavalo Alado, mas sem dúvida um dos grandes nomes do motociclismo nacional das últimas décadas. O Ari não esgotava a sua actividade no mundo das motos, ele era também conhecido pelo seu empenho em causas cívicas e solidárias. Foi Membro Fundador do Clã Motociclista Nacional, Criou a tão popoular Personagem do Palhaço Sinaleiro que fez com que a prevenção rodoviaria infantil funcionasse junto de tantas crianças por este pais fora, mantinha vários Blogs na net dos quais se destaca o http://concentracoesmotos.blogs.sapo.pt no qual mantinha informação actualizada sobre a realização de eventos motociclistas. O Ari também colaborava todas as quartas feiras entre as 21 e a meia noite no programa Burn, A Hora do Motard da Rádio Mangualde. A sua actividade, pese embora as suas limitações de saúde, não se esgotavam aqui e tinha ainda tempo para colaborar com o movimento IsabelaHope, destinado a apoiar uma companheira motard vitima de acidente com necessidade de fazer uma intervenção cirurgica dispendiosa. (vêr http://www.isabelahope.org/ ).

Conhecido por tantos companheiros, o Ari foi responsável por momentos de grande convivio em encontros e concentrações, quer através do seu popular Karalhoke, quer através da sua famosa Feijoada à Trinitá. No meio de tanta actividade, o Ari também se destacava recentemente pelos poemas que escrevia.

O seu funeral irá realizar-se na próxima Terça Feira, dia 9 de Novembro pelas 10.00 da manhã em Leceia, Freguesia de Barcarena, Concelho de Oeiras. A toda a familia enlutada enviamos as nossas sentidas condolências. A este companheiro desejamos que cruze esta última viagem com a dignidade que sempre soube ter enquanto esteve entre nós, por isso é para ele esta humilde homenagem que aqui deixamos em forma de música.

 

No próximo Sábado, dia 13 de Novembro pelas 17 horas será celebrada pelo Padre Geraldo em Chãs de Tavares, Mangualde Missa em homenagem ao Grande Mestre Ari.

Também no proximo Sabado às 9.30 na Igreja de Leceia, Barcarena concelho de Oeiras será celebrada a Missa de 7º Dia pela Alma do Ari.

 

tags:

publicado por Cavalo Alado às 13:46
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Manuel González Lorenzo a 7 de Novembro de 2010 às 17:20
Meu mais sentido condoencias ao mundo motociclista luso pela perdida de nosso companheiro motard Ari,e a sua familia de iste humilde motard espanhol que estive brevemente en as convivios con ele com um grande lembrança e meu coraçao po ele, descanse em paz e que a suas açoes sirvan de lembraça per tudo os motards.SALUD y RUTA MEU GRANDE AMIGO......


Comentar post

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30