Domingo, 29 de Julho de 2007

RAILS ASSASSINOS

000b2pst

 

De vez em quando somos abalados por noticias dete teor. Só quem anda de moto sabe o que significa uma noticia destas. Mais um Irmão que nos deixou. Não por vontade própria, mas porque o seu pais não o soube proteger. Para juntar à imensa lista de máus tratos a que estamos permanentemente sujeitos, como é o caso do Imposto Municipal de Circulação (selo) má protecçáo a nível de seguradoras, preço dos combustivéis, portagens absurdas, humilhação nas Estações de Serviço, estradas degradadas até para animais, Foças Militarizadas à porta de Concentrações, e "Guarda Pretoriana" dentro delas, vem juntar-se mais um caso de morte na estrada por nitida falta de cumprimento do que está disposto na lei por parte imaginam de quem!!!? Do estado Português!! O qual fazendo orelhas moucas à lei e aos constantes apelos dos motociclistas, insiste em não dotar as nossas estradas das protecções legais necessárias afim de defender a vida de quem nelas circula. Ora que podemos chamar a quem não cumpre a Lei senão FORA DA LEI??? e se desse incumprimento resultar a MORTE de alguém??? Na nossa opinião e segundo o que consta no Código Civil esse sujeito toma o nome de ASSASSINO e portanto CRIMINOSO!

O Cavalo alado apenas hoje tomou conhecimento de mais um caso de morte nos Rails da A28 pela mão de um comunicado do Moto Clube de Vila do Conde (que em baixo segue na integra), para o qual vai desde já a nossa solidariedade e condolências sem esquecer os amigos, companheiros e familiares de mais esta vitima mortal. Apelamos ao Moto Clube de Vila do Conde, ou aqualquer outra entidade ou pessoa, que nos dê mais noticias sobre este caso, afim de podermos informar se já foram tomadas medidas e quais para remediar o problema.

 

Com os nossos respeitos à familia enlutada.

 Alfredo-DOG

 
 

000b3frb

Companheiro que a tua morte não tenha sido em vão!
Continuaremos a lutar mais ainda!!!
 
 
COMUNICADO
MOTO CLUBE DE VILA DO CONDE
c
c
Vila do Conde, 15 de Março de 2007
“A28 Km 20 – curva da morte”
 
Na 6ª feira, 16 de Março de 2007 faz uma semana que faleceu mais um motociclista vítima de acidente na A28 em Vila do Conde.
A curva ao quilómetro 20 da A28, no sentido Viana-Porto, conhecida pela curva da Lactogal, tem registado todos os anos frequentes acidentes com consequências dramáticas, nomeadamente entre os motociclistas.
Para o Motoclube de Vila do Conde chegou o momento de dizer basta!
Face à trágica sinistralidade naquele local, exigimos a intervenção da concessionária da autoestrada, no cumprimento do que está estipulado na lei: protecção com duplo rail nos locais criticos, mais susceptiveis a acidente.
A direcção do MCVC vai comunicar por escrito esta posição à concessionária Euroscut norte e demais autoridades competentes.
Aguardamos pela resposta destas entidades, e ponderamos caso seja necessário, outras formas de protesto.
 
Certos da vossa divulgação,
Desde já aceitem os nossos agradecimentos.
 
O presidente do MCVC
(Sérgio Marques – 91 6933302)
Vila do Conde, 15 de Março de 2007
tags:

publicado por Cavalo Alado às 16:55
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Nobilis007 a 29 de Julho de 2007 às 23:09
É inadmissivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........................


Comentar post

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30