Quarta-feira, 3 de Outubro de 2007

Nova Zelândia, viagens no fim do mundo!

Nova Zelândia O país escassamente povoado da Nova Zelândia é um sonho para entusiastas de motos. Faça um passeio a seu belo prazer pela emocionante paisagem com lagos, montanhas, rios e muito mais.

Quantas vezes na hora de decidirmos as férias que sonhamos e merecemos ao fim de um ano de trabalho, cansaço, stress e preocupações, não sabemos para onde ir, como lá chegar e o que podemos encontrar. Para nós, obviamente, uma viagem de moto é sempre uma solução que nos delicia e retempera, e quanto aos destinos, esses são tão variados quanto os tipos de motos de que dispomos para uma viagem dessas...de sonho!

A nossa sugestão para hoje, é uma viagem de moto pelas ilhas da Nova Zelândia. Sito de contrastes e exotismo que vale a pena descobrir, onde para além de podermos encontrar todas as comodidades "ocidentais" a que estamos habituados, nos deparamos com cenários de pura magia onde parece que o tempo parou...pense nisso!

A empresa que recomendamos é a "Motorcycles New Zeland", a qual aluga as melhores motos para motociclistas independentes que visitem este pais. Não existe, segundo esta emprsa melhor local para experimentar a emoção e liberdade de viajar de moto do que nas estrdas da Nova Zelândia.
A Motorcycles New Zealand fica situada junto ao aéroporto Internacional Christchurch no sul da ilha. A empresa pode fornecer para além da moto um guia e ajuda na planificação da sua viagem ao "fim do mundo" o aluguer pode ser feito por apenas um dia ou durara o tempo que cada um entenda.

A sua frota inclui motos das marcas BMW, Suzuky y Harley Davidson de gama alta y media. Todas elas com menos de 20.000 kilómetros.
Os contactos com a Motorcycles New Zeland devem ser feitos em inglês, a través do site http://www.motorcyclesnewzealand.co.nz/default.asp


tags:

publicado por Cavalo Alado às 00:16
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De antonio nabais a 3 de Outubro de 2007 às 20:57
A Serra da Estrela é tão bom...Para que tão longe?
Benquerença, Sabugal, Guarda. Manteigas, Vale do Rossim, Sabugueiro, também se pode ir ao museo do pão, Covilhã, Fundão e praiia fluvial do moinho, que mais é preciso para curtirUm abraço Nabisk


Comentar post

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30