Quarta-feira, 16 de Abril de 2008

A LEI DAS COMPENSAÇÕES

Estamos mais pobres

Ao chegar hoje a casa e ao abrir a minha caixa de correio, senti pela primeira vez uma imensa tristeza por receber o último número da revista Moto Evento. Na verdade, segundo o seu director, o nosso querido amigo Nelson Lima, mais conhecido pelos amigos por "Jaky", declara que por motivos pessoais, a continuação da mesma se torna completamente impossivel. Esta pequena, modesta mas sincera publicação, à semelhança do seu fundador, o Jaky, era para muitos de nós uma referência a ter sempre em conta, quando o assunto eram eventos motociclistas. Do relativo pouco tempo de convivio que tive com o Jaky, ficou-me uma imensa admiração pela sua persistência, seriedade, frontalidade e sobretudo honestidade. A revista de que hoje vos falo e cujo último número tenho aqui à minha frente, era um órgão de informação sem igual no mundo do motociclismo, possuia depósito legal e mesmo assumindo a sua vertente comercial, prestava um serviço de referência, sempre norteada por uma escrita simples e acessivél, mas séria e verdadeira, como gostamos em tudo aquilo que admiramos! O nosso querido amigo Jaky sempre assumiu esta vertente, nunca tendo usado de subterfugios para dizer aquilo que pensava e da forma como pensava. Da nossa parte, resta-nos o imenso prazer de termos colaborado com a Revista Moto Evento e a esperança de que este não seja um momento de Adeus, mas sim o Até Já que sentimos poder ser mais breve do que poderemos pensar. Ao Jaky, desejamos que a etapa importante que a sua vida lhe oferece por diante a partir deste momento, seja sempre ultrapassada com a mesma dignidade com que  foram elaboradas as páginas da Moto Evento e renovamos a nossa disponibilidade em partilhar sempre com o Jaky um pouco das nossas vidas, sem esquecer nunca a consideração que este "Grande" Motociclista merece por parte do  Grupo Motociclista DOG. Até breve Jaky e obrigado por tudo!

O nosso GRANDE amigo Nelson Lima "Jaky", director da revista Moto Evento

http://diariodomotociclismo.blogspot.com/

O Nosso AMIGO Jaky é distinguido pelo Cavalo Alado com o Cavalo de Ouro pelos serviços prestados a este Blog e a todos os Motociclistas

Estamos mais ricos

Como não acreditar na célebre Lei das Compensações se ao chegar hoje a casa e ao abrir a minha caixa de correio eléctrónico deparei com uma mensagem do nossso companheiro José Augusto da Guarda, anunciando o surgimento de um novo Blog na nossa região, dedicado às Motos e aos Motards. De facto aqui no Cavalo Alado congratulamo-nos com esta nova publicação online, que esperamos (estamos certos) nos irá enriquecer a todos e poderá ser um forte contributo destinado a dar uma visão nova do mundo das Motos e dos Motociclistas. As nossas primeiras impressões são as mais positivas e estamos em crer que este novo blog irá ombrear com os mais importantes e respeitados do nosso meio. Da nossa parte e porque já passámos pela mesma sensação que este ou estes companheiros agora estão a viver, apenas podemos desejar o máximo sucesso na sua tarefa e disponibilizar-nos a colaborar em tudo o que estiver ao nosso alcance, relembrando que as matérias por nós aqui públicadas, antes de serem propriedade privada do Grupo Motociclista DOG, são património de TODOS os motociclistas e correspondem ao nosso modesto contributo para o mundo dos Motociclistas de forma totalmente disponivel e gratuita.

Longa vida ao Blog  www.motosemotards.blogs.sapo.pt


publicado por Cavalo Alado às 19:06
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Alex Kawa a 16 de Abril de 2008 às 22:47
O blog do "Cavalo Alado" e o seu mentor já nos habitou a isto: extrema disponibilidade para tudo o que tenha a ver com o nosso mundo e, mais ainda, uma visão periférica única em tudo o que tem a ver com esse mundo na nossa região.
Assim que mais a dizer deste nosso amigo, desta REFERÊNCIA que todos devemos olhar, acarinhar e admirar pois é com geste desta que os motards sempre devem contar.
Muitos anos e boas voltas amigos do CAVALO ALADO.
Será sempre uma referência e um prazer para nós aqui colaborar e escrever! Estamos com a nossa gente!


Comentar post

Abril 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30